Oscar 2018: Melhor Ator Coadjuvante

MUDBOUND
Atualizado em 29.11.17 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


Willem Dafoe
PROJETO FLÓRIDA
63,5%
Sam Rockwell
TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
58,0%
Michael Stuhlbarg
ME CHAME PELO SEU NOME
41,0%
Armie Hammer
ME CHAME PELO SEU NOME
35,0%
Mark Rylance
DUNKIRK
28,0%


OUTRAS POSSIBILIDADES


Richard Jenkins
A FORMA DA ÁGUA
23,0%
Michael Shannon
A FORMA DA ÁGUA
16,8%
Jason Mitchell
MUDBOUND
16,0%
Ben Mendelsohn
O DESTINO DE UMA NAÇÃO
15,4%
Ray Romano
DOENTES DE AMOR
8,4%


AZARÕES


Bryan Cranston
LAST FLAG FLYING
7,9%
Laurence Fishburne
LAST FLAG FLYING
6,6%
Steve Carell
A GUERRA DOS SEXOS
5,7%
Michael Stuhlbarg
THE POST
5,2%
Sebastian Stan
I, TONYA
3,1%


OUTROS CONTENDERS


Woody Harrelson | TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME – 2,2%
Jim Belushi | RODA GIGANTE – 2,0%
Patrick Stewart  | LOGAN – 1,8%
Garret Hedlund | MUDBOUND – 1,6%
Kevin Spacey | LAST FLAG FLYING – 1,0%
Jamie Bell | FILM STARS DON’T DIE IN LIVERPOOL – 0,8%
Harrison Ford | BLADE RUNNER 2049 – 0,6%
Tracy Letts | LADY BIRD – 0,4%
Sterling K. Brown | MARSHALL – 0,1%
Idris Elba | MOLLY´S GAME – 0,1%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta