Oscar 2018: Melhor Desenho de Produção

Beauty and the Beast

PROVÁVEIS INDICADOS


DARKEST HOUR
Sarah Greenwood & K.Spencer
35,0%
BLADE RUNNER 2049
Dennis Gassner
34,0%
THE CURRENT WAR
Jan Roelfs
30,0%
THE GREATEST SHOWMAN
Nathan Crowley
25,0%
WONDERSTRUCK
Mark Friedberg
21,2%


OUTRAS POSSIBILIDADES


DUNKIRK
Nathan Crowley & Gary Fettis
15,0%
A BELA E A FERA
Sarah Greenwood & K.Spencer
13,0%
PHANTOM THREAD
Mark Tildesley
11,0%
MUDBOUND
David J. Bomba
9,0%
THE SHAPE OF WATER
Paul D. Austerberry
8,0%


AZARÕES


ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE
Jim Clay
5,7%
THE BEGUILED
Anne Ross
5,4%
STAR WARS VIII
Rick Heinrichs
5,3%
THE GLASS CASTLE
Sharon Seymour
3,6%
ON CHESIL BEACH
Suzie Davies
2,5%


OUTROS CONTENDERS


BATTLE OF THE SEXES | Judy Becker – 2,0%
WONDER WHEEL | Santo Laquasto – 1,3%
THE SNOWMAN | Maria Djurkovic & Tatiana Macdonald – 1,2%
THE PAPERS | *** – 0,7%
VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS | Hugues Tissandier – 0,6%
ALIEN COVENANT | Chris Seagers – 0,4%
MARY MAGDALENE | Fiona Crombie – 0,4%
CALL ME BY YOUR NAME | Samuel Deshors – 0,2%
DETROIT | Jeremy Hindle – 0,2%
DOWNSIZING | Stefania Cella – 0,1%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta