Oscar 2018: Melhor Desenho de Produção

Beauty and the Beast

PROVÁVEIS INDICADOS


DARKEST HOUR
Sarah Greenwood & K.Spencer
35,0%
DUNKIRK
Nathan Crowley & Gary Fettis
32,0%
A BELA E A FERA
Sarah Greenwood & K.Spencer
25,0%
BLADE RUNNER 2049
Dennis Gassner
22,0%
THE SNOWMAN
Maria Djurkovic & Tatiana Macdonald
17,0%


OUTRAS POSSIBILIDADES


A CURA
Eve Stewart
14,0%
PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
Beverley Dunn
12,1%
WEIGHTLESS
Jack Fisk
10,2%
WAR MACHINE
Judy Farr
10,0%
THE ZOOKEEPER’S WIFE
Suzie Davies & Charlotte Watts
6,2%


AZARÕES


FILM STARS DON’T DIE IN LIVERPOOL
Eve Stewart
5,2%
MOTHER
Larry Dias
4,0%
TULLY
Anastasia Masaro
3,7%
BATTLE OF THE SEXES
Judy Becker
3,4%
THE GREATEST SHOWMAN
Nathan Crowley
3,3%


OUTROS CONTENDERS


HOSTILES | Donald Graham Burt – 2,9%
THOR 3: RAGNAROK | Dan Hennah & Beverley Dunn – 2,7%
TULIP FEVER | Rebecca Alleway – 2,5%
GHOST IN THE SHELL | Simon Bright – 2,0%
MULHER-MARAVILHA | Anna Lynch-Robinson – 1,7%
THANK YOU FOR YOUR SERVICE | Karen O’Hara – 1,3%
ON CHESIL BEACH | Suzie Davies – 1,3%
THE MOUNTAIN BETWEEN US | Patrice Vermette – 1,3%
VICTORIA AND ABDUL | Sarah Finlay & Adam Squires – 0,3%
*** | *** – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta