Oscar 2018: Melhor Roteiro Adaptado

CALL ME BY YOUR NAME
Atualizado em 31.07.17 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


MUDBOUND
Dee Rees & Virgil Williams 
45,5%
CALL ME BY YOUR NAME
Luca Guadagnino & Cia.
43,5%
WONDERSTRUCK
Brian Selznick
31,3%
O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS
Sofia Coppola
23,1%
MOLLY´S GAME
Aaron Sorkin
18,5%


OUTRAS POSSIBILIDADES


LAST FLAG FLYING
Richard Linklater
15,0%
VICTORIA AND ABDUL
Shrabani Basu & Lee Hall
13,0%
BONECO DE NEVE
Hossein Amini & Matthew Carnahan
12,9%
FILM STARS DON’T DIE IN LIVERPOOL
Matt Greenhalgh
12,0%
THE DEATH OF STALIN
Armando Iannucci & Cia.
9,6%


AZARÕES


LEAN ON PETE
Andrew Haigh
8,8%
THE PAPERS
Liz Hannah & Josh Singer
8,1%
O CASTELO DE VIDRO
Destin Cretton & Cia.
7,9%
LOGAN
Scott Frank
7,7%
BLADE RUNNER 2049
Hampton Fancher 
7,0%


OUTROS CONTENDERS


THANK YOU FOR YOUR SERVICE | David Finkel & Jason Hall – 5,2%
YOU WERE NEVER REALLY HERE | Lynne Ramsay – 4,5%
THE CHILDREN ACT | Ian McEwan – 4,0%
ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE | Michael Green – 3,9%
DISOBEDIENCE | Sebastián Lelio & Cia. – 2,0%
ON CHESIL BEACH | Ian McEwan – 0,8%
THE LEISURE SEEKER | Paolo Virzì & Cia. – 0,6%
THE SEAGULL | Stephen Karam – 0,2%
EXTRAORDINÁRIO | Steve Conrad & Jack Thorne – 0,1%
A TORRE NEGRA | Nikolaj Arcel & Cia. – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

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(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

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