Oscar 2018: Melhor Roteiro Adaptado

CALL ME BY YOUR NAME
Atualizado em 10.09.17 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


CALL ME BY YOUR NAME
James Ivory 
47,0%
MUDBOUND
Dee Rees & Virgil Williams 
45,0%
LAST FLAG FLYING
Richard Linklater
30,0%
WONDERSTRUCK
Brian Selznick
30,0%
VICTORIA AND ABDUL
Shrabani Basu & Lee Hall
18,0%


OUTRAS POSSIBILIDADES


THE DEATH OF STALIN
Armando Iannucci & Cia.
15,1%
FILM STARS DON’T DIE IN LIVERPOOL
Matt Greenhalgh
15,0%
O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS
Sofia Coppola
12,9%
MOLLY´S GAME
Aaron Sorkin
12,6%
THE POST
Liz Hannah & Josh Singer
10,0%


AZARÕES


THE DISASTER ARTIST
S.Neustadter & M.H. Weber
7,6%
THANK YOU FOR YOUR SERVICE
David Finkel & Jason Hall
7,2%
BLADE RUNNER 2049
Hampton Fancher 
6,0%
DARKEST HOUR
Anthony McCarten
6,0%
LOGAN
Scott Frank
6,0%


OUTROS CONTENDERS


MULHER-MARAVILHA | Allan Heinberg  – 5,5%
LEAN ON PETE | Andrew Haigh – 3,6%
HOSTILES | Scott Cooper – 3,1%
YOU WERE NEVER REALLY HERE | Lynne Ramsay – 1,8%
ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE | Michael Green – 1,5%
BONECO DE NEVE | Hossein Amini & Matthew Carnahan – 1,2%
THE CHILDREN ACT | Ian McEwan – 1,0%
ON CHESIL BEACH | Ian McEwan – 0,2%
O CASTELO DE VIDRO | Destin Cretton & Cia. – 0,1%
*** | *** – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

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(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

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