Oscar 2018: Melhor Diretor

darkest-hour

PROVÁVEIS INDICADOS


Joe Wright
DARKEST HOUR
37,0%
Kathryn Bigelow
DETROIT
25,8%
Christopher Nolan
DUNKIRK
24,4%
Steven Spielberg
THE PAPERS
20,8%
Dee Rees
MUDBOUND
18,8%


OUTRAS POSSIBILIDADES


Todd Haynes
WONDERSTRUCK
16,2%
Paul Thomas Anderson
PHANTOM THREAD
14,3%
Denis Villeneuve
BLADE RUNNER 2049
13,0%
Reginald Hudlin
MARSHALL
9,0%
Sofia Coppola
THE BEGUILED
7,1%


AZARÕES


Yorgos Lanthimos
THE KILLING OF A SACRED DEER
6,9%
Luca Guadagnino
CALL ME BY YOUR NAME
6,2%
George Clooney
SUBURBICON
6,1%
Alfonso Gomez-Rejon
THE CURRENT WAR
5,7%
Sean Baker
THE FLORIDA PROJECT
4,5%


OUTROS CONTENDERS


Jordan Peele | CORRA! – 4,4%
Alexander Payne | DOWNSIZING – 2,9%
Michael Gracey | THE GREATEST SHOWMAN – 2,3%
Andrew Haigh | LEAN ON PETE – 2,1%
Guillermo del Toro | THE SHAPE OF WATER – 1,0%
Tomas Alfredson | THE SNOWMAN – 1,0%
Jonathan Dayton & Valerie Faris | BATTLE OF THE SEXES – 0,6%
Garth Davis | MARY MAGDALENE – 0,6%
Darren Aronofsky | MOTHER! – 0,2%
Martin McDonaugh | THREE BILLBOARDS OUTSIDE EBBING, MISSOURI – 0,2%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta