Oscar 2018: Melhor Montagem

DUNKIRK
Atualizado em 31.07.17 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


DUNKIRK
Lee Smith
30,0%
DETROIT
William Goldenberg
26,0%
THE PAPERS
Michael Kahn
25,0%
BLADE RUNNER 2049
Joe Walker
25,0%
DARKEST HOUR
Valerio Bonelli
23,0%


OUTRAS POSSIBILIDADES


CORRA!
Gregory Plotkin
19,0%
PHANTOM THREAD
Dylan Tichenor
16,0%
SUBURBICON
Stephen Mirrione
11,0%
MÃE!
Andrew Weisblum
9,6%
MUDBOUND
Mako Kamitsuna
7,6%


AZARÕES


WONDERSTRUCK
Affonso Gonçalves
7,2%
BATTLE OF THE SEXES
Pamela Martin
6,4%
THE SHAPE OF WATER
Sidney Wolinsky
6,2%
BONECO DE NEVE
Claire Simpson
4,3%
ROMAN ISRAEL, ESQ
***
4,1%


OUTROS CONTENDERS


DOWNSIZING | Kevin Tent – 2,2%
THE FLORIDA PROJECT | Sean Baker – 2,0%
CALL ME BY YOUR NAME | Walter Fasano – 1,4%
STAR WARS VIII | Bob Ducsay – 0,8%
THREE BILLBOARDS OUTSIDE EBBING, MISSOURI | Jon Gregory – 0,6%
EM RITMO DE FUGA | J.Amos & P.Machliss – 0,4%
THE CURRENT WAR | David Trachtenberg – 0,2%
O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS | Sarah Flack – 0,1%
LEAN ON PETE | Jonathan Alberts – 0,0%
BREATHE | Masahiro Hirakubo – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta