Oscar 2018: Melhor Filme

dunkirk

PROVÁVEIS INDICADOS


DARKEST HOUR
Focus Features
29,3%
DUNKIRK
Warner Bros.
25,3%
THE SNOWMAN
Universal Pictures
23,3%
BLADE RUNNER 2049
Warner Bros.
22,0%
Untitled Kathryn Bigelow Project
***
21,3%
DOWNSIZING
Paramount Pictures
20,7%
THE KIDNAPPING OF EDGARDO MORTARA
The Weinstein Company
16,7%
SUBURBICON
Paramount Pictures
14,0%
VICTORIA AND ABDUL
Focus Features
11,3%
WAR MACHINE
Netflix
9,6%


OUTRAS POSSIBILIDADES


WEIGHTLESS
Broad Green Pictures
8,9%
MOTHER
Paramount Pictures
7,9%
KONG: A ILHA DA CAVEIRA
Warner Bros.
7,4%
ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE
20th Century Fox
6,2%
Untitled P.T.Anderson Project
Focus Features
4,6%


AZARÕES


A CURA
20th Century Fox
4,4%
ANNIHILATION
***
4,1%
STRONGER
Lionsgate
3,1%
TULLY
***
2,5%
BATTLE OF THE SEXES
***
1,7%


OUTROS CONTENDERS


LADY BIRD | *** – 1,3%
LAST FLAG FLYING | *** – 1,1%
HOSTILES | *** – 0,9%
SUBMERGENCE | *** – 0,7%
THE GLASS CASTLE | *** – 0,6%
THE WIFE | *** – 0,3%
ENTEBBE | *** – 0,2%
MARY MAGDALENE | The Weinstein Company – 0,2%
OUR SOULS AT NIGHT | Netflix – 0,2%
THE SIEGE | *** – 0,2%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta