Franco & Hathaway vão apresentar o Oscar 2011


James Franco e Anne Hathaway serão os co-apresentadores da 83ª edição do Academy Awards, o Oscar 2011 produzido por Bruce Cohen e Don Mische, conforme anunciado hoje. Ambos já apareceram na transmissão televisiva, mas jamais como anfitriões.

“James Franco e Anne Hathaway encarnam a próxima geração de ícones de Hollywood. São doces, emocionantes e multi-talentosos. Esperamos criar uma transmissão do Oscar onde cada um possa mostrar seu incrível talento e poder de entretenimento”, disse Cohen e Mischer. “Estamos totalmente emocionados que James e Anne estejam em nossa brilhante e criativa equipe”

Franco, que atualmente pode ser visto em 127 HOURS, fará sua segunda aparição em uma transmissão televisiva do Oscar. Seus outros créditos no cinema incluem COMER AMAR REZAR, MILK e HOWL. Franco também é conhecido pelo seu retrato de Harry Osborn na trilogia HOMEM ARANHA.

Hathaway aparece pela quinta vez na festa do Oscar. Ela recentemente foi a Rainha Branca de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS e atualmente pode ser vista em LOVE AND OTHER DRUGS. Seus outros créditos no cinema incluem NOIVAS EM GUERRA, O DIABO VESTE PRADA, O DIÁRIO DE UMA PRINCESA. Ela foi indicada ao Oscar 2008 de Melhor Atriz por O CASAMENTO DE RACHEL.

A cerimônia do Oscar 2011 será apresentada no Domingo, 27 de fevereiro de 2011, no Kodak Theatre em Hollywood & Highland Center, e televisionado ao vivo pela ABC Television Network. A apresentação do Oscar também será transmitido ao vivo em mais de 200 países e terá cobertura completa do Spoiler

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.