Oscar 2019: Melhor Roteiro Original

PETERLOO
Atualizado em 21.07.18 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


BACKSEAT
Adam McKay
42,0%
THE FAVOURITE
Deborah Davis
37,0%
PETERLOO
Mike Leigh
29,0%
WELCOME TO MARWEN
Caroline Thompson & Robert Zemeckis
20,0%
ROMA
Alfonso Cuarón
18,4%


OUTRAS POSSIBILIDADES


TODOS LO SABEN
Asghar Farhadi
15,0%
UM LUGAR SILENCIOSO
John Krasinski & Cia.
13,0%
FIRST REFORMED
Paul Schrader
12,0%
DESTROYER
Phil Hay & Matt Manfredi
10,8%
ON THE BASIS OF SEX
Daniel Stiepleman
9,2%


AZARÕES


AT ETERNITY´S GATE
Julian Schnabel & Cia.
7,6%
ILHA DOS CACHORROS
Wes Anderson & Roman Coppola
6,6%
TULLY
Diablo Cody
6,3%
CRIMES EM HAPPYTIME
Todd Berger & D.A.Robertson
5,2%
AD ASTRA
James Gray & Ethan Gross
4,1%


OUTROS CONTENDERS


MID ´90S | Jonah Hill – 3,0%
HEREDITÁRIO | Ari Aster – 3,0%
EIGHT GRADE | Bo Burnham – 3,0%
WHITE BOY RICK | Andy Weiss & Cia. – 1,0%
BAD TIMES AT THE EL ROYALE | Drew Goddard – 0,6%
BOHEMIAN RHAPSODY | J.Haythe, A.McCarten & Cia. – 0,2%
RIO | Steven Knight – 0,0%
RED JOAN | Lindsay Shapero – 0,0%
PRIVATE LIFE | Tamara Jenkins – 0,0%
A CASA QUE JACK CONSTRUIU | Lars von Trier – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2019!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.