Oscar 2019: Melhor Desenho de Produção

THE MAN WHO KILLED DON QUIXOTE
Atualizado em 10.04.18 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


FIRST MAN
Nathan Crowley
24,0%
JOGADOR N.1
Adam Stockhausen & Anna Pinnock
23,2%
A VOLTA DE MARY POPPINS
John Myhre & Gordon Sim
23,0%
ILHA DE CACHORROS
Adam Stockhausen
18,0%
O QUEBRA NOZES
Guy Hendrix Dyas
17,0%


OUTRAS POSSIBILIDADES


MARY QUEEN OF SCOTS
James Merifield & Gina Cromwell
16,9%
BACKSEAT
Patrice Vermette
15,3%
ANIMAIS FANTÁSTICOS 2
Stuart Craig & Anna Pinnock
15,0%
PETERLOO
Suzie Davies & Charlotte Dirickx
12,0%
AD ASTRA
Kevin Thompson & Karen O’Hara
10,0%


AZARÕES


WIDOWS
Adam Stockhausen
9,0%
THE LITTLE STRANGER
Simon Elliott & Emma Davis
8,4%
THE MAN WHO KILLED DON QUIXOTE
Benjamín Fernández
5,8%
MÁQUINAS MORTAIS
Dan Hennah & Ra Vincent
5,7%
THE IRISHMAN
Bob Shaw & Regina Graves
5,0%


OUTROS CONTENDERS


PEDRO COELHO | Lisa Thompson – 4,6%
HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Gene Serdena – 4,5%
THE GIRL IN THE SPIDER’S WEB | Eve Stewart – 3,8%
BLACK KLANSMAN | C.Beech & C.T.Marshall – 3,0%
HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Neil Lamont – 2,0%
PANTERA NEGRA | Hannah Beachler & Jay Hart – 0,6%
ANIQUILAÇÃO | Mark Digby & Michelle Day – 0,4%
COLETTE | M.Carlin, L.Chugg, N.Talmaier – 0,1%
*** | *** – 0,0%
*** | *** – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2018!


(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta