Oscar 2019: Melhor Desenho de Produção

THE MAN WHO KILLED DON QUIXOTE
Atualizado em 31.05.18 (Clique nas categorias para acessar os dossiês)

PROVÁVEIS INDICADOS


A VOLTA DE MARY POPPINS
John Myhre & Gordon Sim
33,0%
MARY QUEEN OF SCOTS
James Merifield & Gina Cromwell
28,0%
PANTERA NEGRA
Hannah Beachler & Jay Hart
25,0%
FIRST MAN
Nathan Crowley
20,0%
O QUEBRA NOZES
Guy Hendrix Dyas
18,0%


OUTRAS POSSIBILIDADES


PETERLOO
Suzie Davies & Charlotte Dirickx
17,0%
THE FAVOURITE
Fiona Crombie
15,0%
ANIMAIS FANTÁSTICOS 2
Stuart Craig & Anna Pinnock
13,0%
HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS
Neil Lamont
7,6%
SUSPIRIA
I.Weinberg, C.Busse & M.Lombardo
6,0%


AZARÕES


BLACKkKLANSMAN
C.Beech & C.T.Marshall
4,8%
THE BEST OF ENEMIES
Jeannine Oppewall
2,6%
IF BEALE STREET COULD TALK
Mark Friedberg
1,6%
MÁQUINAS MORTAIS
Dan Hennah & Ra Vincent
1,2%
THE IRISHMAN
Bob Shaw & Regina Graves
1,1%


OUTROS CONTENDERS


BACKSEAT | Patrice Vermette – 0,8%
THE SISTERS BROTHERS | Michel Barthelemy – 0,6%
ILHA DE CACHORROS | Adam Stockhausen – 0,2%
JOGADOR N.1 | Adam Stockhausen & Anna Pinnock – 0,1%
AD ASTRA | Kevin Thompson & Karen O’Hara – 0,0%
COLETTE | M.Carlin, L.Chugg, N.Talmaier – 0,0%
HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Gene Serdena – 0,0%
THE LITTLE STRANGER | Simon Elliott & Emma Davis – 0,0%
THE MAN WHO KILLED DON QUIXOTE | Benjamín Fernández – 0,0%
WIDOWS | Adam Stockhausen – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

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(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

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