Melhor Montagem
prováveis indicados
1. FORD VS FERRARI . Michael McCusker – 99,9%
2. O IRLANDÊS . Thelma Schoonmaker – 99,9%
3. ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD . Fred Raskin – 99,9%
4. PARASITA . Jinmo Yang – 80,5%
5. 1917 . Lee Smith – 66,0%
runner ups
6. CORINGA . Jeff Groth – 56,5%
7. JOJO RABBIT . Tom Eagles – 47,5%
8. HISTÓRIA DE UM CASAMENTO . Jennifer Lame – 37,0%
9. JOIAS BRUTAS . Ben Safdie & Ronald Bronstein – 21,0%
10. APOLLO 11 . Todd Douglas Miller – 14,8%
azarões
11. ENTRE FACAS E SEGREDOS . Bob Ducsay – 11,2%
12. THE FAREWELL . Matt Friedman & Michael Taylor – 10,6%
13. MEU NOME É DOLEMITE . Billy Fox – 10,4%
14. ADORÁVEIS MULHERES . Nick Houy – 4,6%
15. ROCKETMAN . Chris Dickens – 2,2%
outras possibilidades
16. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER . Maryann Brandon – 1,6%
17. VINGADORES: ULTIMATO . Jeffrey Ford & Matthew Schmidt – 1,0%
18. DOR E GLÓRIA . Teresa Font – 0,8%
19. O FAROL . Louise Ford – 0,6%
20. AS GOLPISTAS . Kayla Emter – 0,2%
21. O ESCÂNDALO . Jon Poll – 0,2%
22. NÓS . Nicholas Monsour – 0,1%
23. AD ASTRA . John Axelrad & Lee Haugen – 0,0%
24. DOIS PAPAS . Fernando Stutz – 0,0%
25. WAVES . Isaac Hagy & Trey Edward Shults – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.