Melhor Atriz Coadjuvante
prováveis indicados
1. HISTÓRIA DE UM CASAMENTO . Laura Dern – 99,9%
2. AS GOLPISTAS . Jennifer Lopez – 99,9%
3. O ESCÂNDALO . Margot Robbie – 99,9%
4. JOJO RABBIT . Scarlet Johansson – 99,9%
5. ADORÁVEIS MULHERES . Florence Pugh – 76,0%
runner ups
6. THE FAREWELL . Zhao Shuzhen – 56,5%
7. O RELATÓRIO . Annette Bening – 42,5%
8. O ESCÂNDALO . Nicole Kidman – 36,0%
9. O CASO RICHARD JEWELL . Kathy Bates – 33,0%
10. ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD . Margot Robbie – 13,5%
azarões
11. PARASITA . Lee Jung Eun – 9,8%
12. WAVES . Taylor Russell – 5,6%
13. JOJO RABBIT . Thomasin McKenzie – 5,0%
14. MEU NOME É DOLEMITE . Da’Vine Joy Randolph – 3,9%
15. LUCE . Octavia Spencer – 3,2%
outras possibilidades
16. DOWNTON ABBEY . Maggie Smith – 1,8%
17. DOR E GLÓRIA . Penélope Cruz – 1,2%
18. O IRLANDÊS . Anna Paquin – 1,2%
19. DOUTOR SONO . Rebecca Ferguson – 1,0%
20. JOIAS BRUTAS . Julia Fox – 1,0%
21. ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD . Julia Butters – 0,9%
22. ADORÁVEIS MULHERES . Meryl Streep – 0,0%
23. HARRIET . Jannelle Monáe – 0,0%
24. NÓS . Elisabeth Moss – 0,0%
25. PARASITA . Cho Yeo-jeong – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.