Oscar 2019: Melhor Trilha Musical

Atualizado em 14.01.19

Melhor Trilha Musical






prováveis indicados
1. O PRIMEIRO HOMEM . Justin Hurwitz – 82,5%
2. SE A RUA BEALE FALASSE . Nicholas Britell – 76,5%
3. O RETORNO DE MARY POPPINS . Marc Shaiman & Scott Wittman – 60,0%
4. PANTERA NEGRA . Ludwig Göransson – 56,5%
5. ILHA DOS CACHORROS . Alexandre Desplat – 55,5%








runner ups
6. INFILTRADO NA KLAN . Terence Blanchard – 35,5%
7. UM LUGAR SILENCIOSO . Marco Beltrami – 31,5%
8. A BALADA DE BUSTER SCRUGGS . Carter Burwell – 17,4%
9. ANIQUILAÇÃO . Geoff Barrow & Ben Salisbury – 8,1%
10. VICE . Nicholas Britell – 7,5%








outras possibilidades
11. JOGADOR N.1 . Alan Silvestri – 7,1%
12. VINGADORES: GUERRA INFINITA . Alan Silvestri – 3,6%
13. PODRES DE RICOS . Brian Tyler – 2,8%
14. A MORTE DE STALIN . Christopher Willis – 2,3%
15. ANIMAIS FANTÁSTICOS 2 . James Newton Howard – 2,2%








inelegíveis
out. SUSPIRIA . Thom Yorke – 0,0%
out. GREEN BOOK . Kris Bowers – 0,0%
out. VOCÊ NUNCA ESTEVE REALMENTE AQUI . Johnny Greenwood – 0,0%
out. MANDY . Jóhann Jóhannsson – 0,0%
out. AS VIÚVAS . Hans Zimmer – 0,0%
out. COLETTE . Thomas Adès – 0,0%
out. THE SISTERS BROTHERS . Alexandre Desplat – 0,0%
out. DUAS RAINHAS . Max Richter – 0,0%
out. OS INCRÍVEIS 2 . Michael Giacchino – 0,0%
out. STAN & OLLIE . Rolfe Kent – 0,0%


PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA



| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM | MELHOR MAQUIAGEM |
| MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR MIXAGEM DE SOM | MELHOR EDIÇÃO DE SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME ESTRANGEIRO | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

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(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

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