Melhor Atriz Coadjuvante
prováveis indicados
1. EMILIA PÉREZ . Zoe Saldaña – 97,7%
2. WICKED . Ariana Grande – 91,3%
3. CONCLAVE . Isabella Rossellini – 68,0%
4. THE LAST SHOWGIRL . Jamie Lee Curtis – 53,3%
5. O BRUTALISTA . Felicity Jones – 52,3%
runner ups
6. A SUBSTÂNCIA . Margaret Qualley – 50,3%
7. PIANO DE FAMÍLIA . Danielle Deadwyler – 37,3%
8. EMILIA PÉREZ . Selena Gomez – 33,7%
9. UM COMPLETO DESCONHECIDO . Monica Barbaro – 24,0%
10. NICKEL BOYS . Aunjanue Ellis-Taylor – 21,9%
azarões
11. HARD TRUTHS . Michele Austin – 13,3%
12. AS TRÊS FILHAS . Natasha Lyonne – 12,3%
13. UM COMPLETO DESCONHECIDO . Elle Fanning – 11,3%
14. ENTRE OS TEMPLOS . Carol Kane – 7,3%
15. DÌDI . Joan Chen – 5,3%
outras possibilidades
16. EMILIA PÉREZ . Adriana Paz – 5,0%
17. PEQUENAS COISAS COMO ESTAS . Emily Watson – 5,0%
18. AS TRÊS FILHAS . Carrie Coon – 0,0%
19. AS TRÊS FILHAS . Elizabeth Olsen – 0,0%
20. BLITZ . Saoirse Ronan – 0,0%
21. GLADIADOR II . Connie Nielsen – 0,0%
22. JURADO #2 . Toni Collette – 0,0%
23. O APRENDIZ . Maria Bakalova – 0,0%
24. SETEMBRO 5 . Leonie Benesch – 0,0%
25. UNSTOPPABLE . Jennifer Lopez – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.