Oscar 2025: Melhor Ator Coadjuvante

Atualizado em 23.06.24

Melhor Ator Coadjuvante






prováveis indicados
1. THE PIANO LESSON . Samuel L. Jackson – 39,0%
2. A REAL PAIN . Kieran Culkin – 31,0%
3. CONCLAVE . Stanley Tucci – 27,0%
4. THE APPRENTICE . Jeremy Strong – 25,0%
5. SING SING . Clarence Maclin – 22,0%






runner ups
6. CONCLAVE . John Lithgow – 17,0%
7. ANORA . Yuri Borisov – 15,0%
8. GLADIADOR 2 . Denzel Washington – 13,0%
9. RIVAIS . Mike Faist – 11,0%
10. TIPOS DE GENTILEZA . Willem Dafoe – 8,0%






azarões
11. BLITZ . Harris Dickinson – 8,0%
12. O FOGO INTERIOR . Brian Tyree Henry – 7,1%
13. MEGALOPOLIS . Giancarlo Esposito – 6,7%
14. BLITZ . Stephen Graham – 6,0%
15. SING SING . Paul Raci – 4,8%






outras possibilidades
16. THE COLLABORATION . Jeremy Pope – 4,6%
17. FURIOSA: UMA SAGA MAD MAX . Chris Hemsworth – 3,1%
18. QUEER . Drew Starkey – 3,0%
19. GUERRA CIVIL . Jesse Plemons – 2,2%
20. DUNA – Pte.2 . Austin Butler – 1,1%
21. GLADIADOR 2 . Joseph Quinn – 1,0%
22. NOSFERATU . Nicholas Hoult – 0,8%
23. JUROR #2 . J.K. Simmons – 0,8%
24. BIRD . Franz Rogowski – 0,4%
25. HERE . Paul Bettany – 0,2%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA

| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2025!

(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.