Melhor Ator Coadjuvante
prováveis indicados
1. A VERDADEIRA DOR . Kieran Culkin – 99,9%
2. O BRUTALISTA . Guy Pearce – 99,0%
3. GLADIADOR II . Denzel Washington – 88,5%
4. SING SING . Clarence Maclin – 75,0%
5. CONCLAVE . Stanley Tucci – 53,0%
runner ups
6. ANORA . Yura Borisov – 41,8%
7. O APRENDIZ . Jeremy Strong – 31,5%
8. UM COMPLETO DESCONHECIDO . Edward Norton – 26,8%
9. SEPTEMBER 5 . John Magaro – 18,6%
10. SEPTEMBER 5 . Peter Sarsgaard – 17,2%
azarões
11. UM HOMEM DIFERENTE . Adam Pearson – 11,9%
12. CONCLAVE . John Lithgow – 11,7%
13. PIANO DE FAMÍLIA . Samuel L. Jackson – 9,2%
14. O FOGO INTERIOR . Brian Tyree Henry – 7,9%
15. ANORA . Mark Eydelshteyn – 4,5%
outras possibilidades
16. PIANO DE FAMÍLIA . Ray Fisher – 3,1%
17. NOSFERATU . Bill Skarsgård – 3,0%
18. O QUARTO AO LADO . John Turturro – 2,4%
19. JUROR #2 . J K Simmons – 1,6%
20. BABYGIRL . Harris Dickinson – 0,8%
21. SATURDAY NIGHT . Lamorne Morris – 0,4%
22. WICKED . Jeff Goldblum – 0,4%
23. GLADIADOR II . Pedro Pascal – 0,1%
24. AINDA ESTOU AQUI . Selton Mello – 0,0%
25. *** . *** – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.