Melhor Montagem
prováveis indicados
1. OPPENHEIMER . Jennifer Lame – 99,9%
2. ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES . Thelma Schoonmaker – 80,8%
3. POBRES CRIATURAS . Yorgos Mavropsaridis – 65,8%
4. OS REJEITADOS . Kevin Tent – 49,0%
5. BARBIE . Nick Houy – 48,0%
runner ups
6. ANATOMIA DE UMA QUEDA . Laurent Sénéchal – 35,8%
7. MAESTRO . Michelle Tesoro – 23,0%
8. ZONA DE INTERESSE . Paul Watts – 18,8%
9. FERRARI . Pietro Scalia – 13,4%
10. AIR: A HISTÓRIA POR TRÁS DO LOGO . William Goldenberg – 6,8%
azarões
11. O ASSASSINO . Kirk Baxter – 6,1%
12. TODOS NÓS DESCONHECIDOS . Jonathan Alberts – 5,0%
13. MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS Pte.1 . Eddie Hamilton – 4,3%
14. VIDAS PASSADAS . Keith Fraase – 4,0%
15. SALTBURN . Victoria Boydell – 3,9%
outras possibilidades
16. AMERICAN FICTION . Hilda Rasula – 3,5%
17. JOHN WICK 4: BABA YAGA . Nathan Orloff – 2,8%
18. HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO . Mike Andrews – 2,3%
19. ALL DIRT ROADS TASTE OF SALT . *** – 0,5%
20. GARRA DE FERRO . Matthew Hannam – 0,3%
21. NAPOLEÃO . Claire Simpson & Sam Restivo – 0,2%
22. A COR PÚRPURA . Jon Poll – 0,0%
23. ASTEROID CITY . Barney Pilling – 0,0%
24. ORIGIN . Spencer Averick – 0,0%
25. SEGREDOS DE UM ESCÂNDALO . Affonso Gonçalves – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.