Melhor Figurino
prováveis indicados
1. BARBIE . Jacqueline Durran – 99,9%
2. POBRES CRIATURAS . Holly Waddington – 86,8%
3. ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES . Jacqueline West – 74,3%
4. NAPOLEÃO . David Crossman & Janty Yates – 52,8%
5. OPPENHEIMER . Ellen Mirojnick – 51,5%
runner ups
6. MAESTRO . Mark Bridges – 34,3%
7. WONKA . Lindy Hemming – 26,5%
8. A COR PÚRPURA . Francine Jamison-Tanchuck – 23,3%
9. A PEQUENA SEREIA . Colleen Atwood – 13,1%
10. PRISCILLA . Stacey Battat – 8,8%
azarões
11. SALTBURN . Sophie Canale – 8,8%
12. FERRARI . Massimo Cantini-Parrini – 7,8%
13. ASTEROID CITY . Milena Canonero – 6,7%
14. JOGOS VORAZES: A CANTIGA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES . Trish Summerville – 5,0%
15. MANSÃO MAL-ASSOMBRADA . Jeffrey Kurland – 5,0%
outras possibilidades
16. REBEL MOON – Pte.1: A MENINA DO FOGO . Stephanie Porter – 5,0%
17. AMERICAN FICTION . Rudy Mance – 5,0%
18. NYAD . Kelli Jones – 5,0%
19. RENFIELD: DANDO O SANGUE PELO CHEFE . Lisa Lovaas – 5,0%
20. SEGREDOS DE UM ESCÂNDALO . April Napier – 5,0%
21. CRESCENDO JUNTAS . Ann Roth – 2,0%
22. CHEVALIER . Oliver Garcia – 1,1%
23. GUARDIÕES DA GALÁXIA: VOL. 3 . Judianna Makovsky – 0,5%
24. ZONA DE INTERESSE . Malgorzata Karpiuk – 0,2%
25. GOLDA . Sinead Kidao – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.