Melhor Atriz
prováveis indicados
1. A SUBSTÂNCIA . Demi Moore – 99,5%
2. ANORA . Mikey Madison – 97,3%
3. WICKED . Cynthia Erivo – 61,8%
4. AINDA ESTOU AQUI . Fernanda Torres – 61,3%
5. EMILIA PÉREZ . Karla Sofía Gascón – 61,0%
runner ups
6. HARD TRUTHS . Marianne Jean-Baptiste – 59,0%
7. BABYGIRL . Nicole Kidman – 30,0%
8. THE LAST SHOWGIRL . Pamela Anderson – 22,5%
9. MARIA CALLAS . Angelina Jolie – 22,0%
10. LEE . Kate Winslet – 14,8%
azarões
11. THE OUTRUN . Saoirse Ronan – 14,6%
12. CANINA . Amy Adams – 12,1%
13. O QUARTO AO LADO . Tilda Swinton – 6,9%
14. THELMA . June Squibb – 5,5%
15. BACK TO BLACK . Marisa Abela – 4,1%
outras possibilidades
16. RIVAIS . Zendaya – 4,1%
17. NOSFERATU . Lily-Rose Depp – 2,8%
18. OS FANTASMAS AINDA SE DIVERTEM: BEETLEJUICE BEETLEJUICE . Winona Ryder – 2,7%
19. GUERRA CIVIL . Kirsten Dunst – 0,5%
20. SORRIA 2 . Naomi Scott – 0,5%
21. BATALHÃO 6888 . Kerry Washington – 0,0%
22. O QUARTO AO LADO . Julianne Moore – 0,0%
23. SHIRLEY PARA PRESIDENTE . Regina King – 0,0%
24. TODO TEMPO QUE TEMOS . Florence Pugh – 0,0%
25. TUDO QUE IMAGINAMOS COMO LUZ . Kani Kusruti – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.