Melhor Ator Coadjuvante
prováveis indicados
1. OPPENHEIMER . Robert Downey Jr. – 99,9%
2. BARBIE . Ryan Gosling – 99,9%
3. ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES . Robert DeNiro – 82,0%
4. POBRES CRIATURAS . Mark Ruffalo – 65,8%
5. AMERICAN FICTION . Sterling K. Brown – 44,3%
runner ups
6. POBRES CRIATURAS . Willem Dafoe – 41,3%
7. SEGREDOS DE UM ESCÂNDALO . Charles Melton – 37,5%
8. OS REJEITADOS . Dominic Sessa – 36,8%
9. TODOS NÓS DESCONHECIDOS . Paul Mescal – 11,5%
10. SALTBURN . Jacob Elordi – 8,4%
azarões
11. BLACKBERRY . Glenn Howerton – 7,5%
12. TODOS NÓS DESCONHECIDOS . Jamie Bell – 4,4%
13. ONE LIFE . Anthony Hopkins – 3,8%
14. PASSAGENS . Ben Whishaw – 3,8%
15. VIDAS PASSADAS . John Magaro – 1,2%
outras possibilidades
16. A COR PÚRPURA . Colman Domingo – 1,1%
17. OPPENHEIMER . Matt Damon – 1,0%
18. JOHN WICK 4: BABA YAGA . Donnie Yen – 0,5%
19. ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES . Jesse Plemons – 0,3%
20. AIR: A HISTÓRIA POR TRÁS DO LOGO . Ben Affleck – 0,0%
21. GARRA DE FERRO . Holt McCallany – 0,0%
22. GARRA DE FERRO . Jeremy Allen White – 0,0%
23. MEMORY . Peter Sarsgaard – 0,0%
24. SALTBURN . Richard E. Grant – 0,0%
25. SOMEWHERE IN QUEENS . Ray Romano – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.