Cannes 2012 | Coletiva de Imprensa – Moonrise Kingdom


Wes Anderson, acompanhado por Tilda Swinton, Edward Norton, Bill Murray, Bruce Willis e demais elenco responderam, hoje, algumas perguntas dos jornalistas sobre MOONRISE KINGSOM, Filme de Abertura do Festival de Cannes 2012. Eis alguns trechos escolhidos:

Wes Anderson, sobre a escolha dos atores Jared Gilman e Kara Hayward:
“Já realizei diversos filmes com jovens atores, alguns como protagonistas e os procuro antecipadamente sempre com a comedia em mente. A personalidade de Jared Gilman me comoveu. Vi as audições, mas foi na entrevista que ele me fez rir. Quanto a Kara Hayward, tive a impressão que ela já tinha muita experiência de interpretação. Imaginava, inclusive, que ela criava seus próprios diálogos”.

Edward Norton sobre sua vontade de participar neste filme: :
“É muito agradável fazer parte do círculo de atores que se interessaram por Orson Welles ou pelo teatro. Wes Anderson criou uma trupe cinematográfica com todos esses comediantes que trabalham juntos num contexto um pouco romanesco… É um pouco o que se deseja fazer quando se é jovem e quer se realizar um filme no jardim da sua casa familiar”.

Jared Gilman sobre a sua colaboração com Kara Hayward durante a filmagem:
“Participamos de várias cenas, ensaiamos varias vezes, trocamos e-mails fora das filmagens, tentando fazer algo mais autêntico. Aprendemos a nos conhecer”.

Pela Assessoria de Imprensa de Cannes

Article Tags:
Article Categories:
FESTIVAIS

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.