Melhor Atriz Coadjuvante
prováveis indicados
1. AFTER THE HUNT . Ayo Ederibi – 75,4%
2. THE BATTLE OF BAKTAN CROSS . Regina Hall – 66,4%
3. MARTY SUPREME . Gwyneth Paltrow – 46,3%
4. WICKED: PARA SEMPRE . Ariana Grande – 38,3%
5. O BEIJO DA MULHER-ARANHA . Jennifer Lopez – 32,2%
runner ups
6. ENTRE NOTAS E COSTURAS . Michaela Coel – 31,2%
7. SENTIMENTAL VALUE . Elle Fanning – 30,3%
8. CAUGHT STEALING . Regina King – 28,5%
9. THE SMASHING MACHINE . Emily Blunt – 27,1%
10. DIE, MY LOVE . Sissy Spacek – 23,9%
azarões
11. THE BRIDE . Penelope Cruz – 23,0%
12. FRANKENSTEIN . Mia Goth – 22,2%
13. MARTY SUPREME . Fran Drescher – 21,8%
14. THE BALLAD OF THE SMALL PLAYER . Tilda Swinton – 20,3%
15. BLUE MOON . Margaret Qualley – 18,6%
outras possibilidades
16. JAY KELLY . Laura Dern – 17,1%
17. ROOFMAN . Kirsten Dunst – 13,8%
18. THE LOST BUS . America Ferrera – 13,6%
19. THE LAST DISTURBANCE OF MADELINE HYNDE . Patricia Arquette – 12,5%
20. VIVO OU MORTO: UM MISTÉRIO KNIVES OUT . Glenn Close – 11,7%
21. THE WIZARD OF THE KREMLIN . Alicia Vikander – 10,6%
22. ROSEBUSH PRUNING . Pamela Anderson – 8,2%
23. THE WEDDING BANQUET . Lily Gladstone – 8,1%
24. KLARA AND THE SUN . Amy Adams – 6,0%
25. *** . *** – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ | MELHOR ELENCO |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.