Melhor Montagem
prováveis indicados
1. ANORA . Sean Baker – 45,5%
2. EMILIA PÉREZ . Juliette Welfling – 40,0%
3. DUNA – Pte.2 . Joe Walker – 34,0%
4. CONCLAVE . Nick Emerson – 29,0%
5. SATURDAY NIGHT . Nathan Orloff & Shane Reid – 26,5%
runner ups
6. GLADIADOR 2 . Claire Simpson & Sam Restivo – 22,3%
7. BLITZ . Peter Sciberras – 21,0%
8. SING SING . Parker Laramie – 19,0%
9. THE BRUTALIST . Dávid Jancsó – 15,0%
10. SEPTEMBER 5 . Hansjörg Weißbrich – 14,0%
azarões
11. O GAROTO DE NÍQUEL . Nicholas Monsour – 10,0%
12. UM COMPLETO DESCONHECIDO . Andrew Buckland – 8,5%
13. RIVAIS . Marco Costa – 5,9%
14. FURIOSA: UMA SAGA MAD MAX . Eliot Knapman & Margaret Sixel – 4,0%
15. CORINGA: DELÍRIO A DOIS . Jeff Groth – 3,7%
outras possibilidades
16. GUERRA CIVIL . Jake Roberts – 3,0%
17. A SUBSTÂNCIA . Coralie Fargeat & Cia. – 2,4%
18. ASSASSINO POR ACASO . Sandra Adair – 0,9%
19. PIANO DE FAMÍLIA . Leslie Jones – 0,7%
20. THE SEED OF THE SACRED FIG . Andrew Bird – 0,5%
21. CANINA . Anne McCabe – 0,0%
22. HERE . Jesse Goldsmith – 0,0%
23. NOSFERATU . Louise Ford – 0,0%
24. QUEER . Marco Costa – 0,0%
25. TIPOS DE GENTILEZA . Yorgos Mavropsaridis – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.