Melhor Figurino
prováveis indicados
1. THE NORTHMAN . Linda Muir – 25,0%
2. BABYLON . Mary Zophres – 21,0%
3. WICKED . Ann Roth – 15,5%
4. CANTERBURY GLASS . Albert Wolsky – 14,0%
5. THE FABELMANS . Mark Bridges – 10,0%
runner ups
6. ELVIS . Catherine Martin – 10,0%
7. PETER PAN & WENDY . Ngila Dickson – 9,0%
8. KILLERS OF THE FLOWER MOON . Jacqueline West – 8,0%
9. ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE . Colleen Atwood – 8,0%
10. KITBAG . Janty Yates – 7,0%
azarões
11. POOR THINGS . Holly Waddington – 6,0%
12. CHEVALIER . Oliver Garcia – 6,0%
13. DON´T WORRY DARLING . Arianne Phillips – 3,4%
14. THE LOST KING . Rhona Russell – 3,2%
15. THREE THOUSAND YEARS OF LONGING . Kym Barrett – 3,1%
outras possibilidades
16. MRS. HARRIS GOES TO PARIS . Jenny Beavan – 3,0%
17. PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE . Tanisha Benton – 2,0%
18. RUSTIN . Toni-Leslie James – 1,0%
19. BLONDE . Jennifer Johnson – 1,0%
20. THE WONDER . Odile Dicks-Mireaux – 0,8%
21. TÁR . Bina Daigeler – 0,6%
22. EMILY . Michael O’Connor – 0,4%
23. CARMEN . Emily Seresin – 0,2%
24. THE WOMAN KING . Gersha Phillips – 0,1%
25. *** . *** – 0,0%
PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA
| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |
(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.