Oscar 2022: Melhor Montagem

Atualizado em 30.03.21

Melhor Montagem






prováveis indicados
1. DUNA . Joe Walker – 20,0%
2. A CRÔNICA FRANCESA . Andrew Weisblum – 18,0%
3. AMSTERDAM . *** – 15,0%
4. O BECO DAS ALMAS PERDIDAS . Cam McLauchlin – 15,0%
5. SOGGY BOTTOM . *** – 15,0%






runner ups
6. THE GREEN KNIGHT . David Lowery – 10,0%
7. EM UM BAIRRO DE NOVA YORK . Myron Kerstein – 6,0%
8. MASS . Yang Hua Hu – 6,0%
9. NEXT GOAL WINS . Yana Gorskaya & Nicholas Monsour – 5,6%
10. THE NORTHMAN . Louise Ford – 5,0%






azarões
11. WEST SIDE STORY . Michael Kahn & Sarah Broshar – 5,0%
12. SEM TEMPO PARA MORRER . Tom Cross & Elliot Graham – 3,0%
13. THE HARDER THEY FALL . *** – 2,0%
14. STILLWATER . Tom McArdle – 1,0%
15. THE TRAGEDY OF MACBETH . *** – 1,0%






outras possibilidades
16. ELVIS . *** – 0,9%
17. BLONDE . Adam Robinson – 0,8%
18. DON’T LOOK UP! . Hank Corwin – 0,8%
19. GUCCI . *** – 0,7%
20. RED, WHITE AND WATER . Lucian Johnston – 0,6%
21. WORTH . Julia Bloch – 0,5%
22. DEAR EVAN HANSEN . Anne McCabe – 0,4%
23. THE LAST DUEL . *** – 0,2%
24. THOSE WHO WISH ME DEAD . Chad Galster – 0,1%
25. *** . *** – 0,0%

PROGNÓSTICOS GERAIS POR CATEGORIA

| MELHOR FILME | MELHOR DIRETOR | MELHOR ATOR | MELHOR ATRIZ |
| MELHOR ATOR COADJUVANTE | MELHOR ATRIZ COADJUVANTE | MELHOR ROTEIRO ORIGINAL | MELHOR ROTEIRO ADAPTADO |
| MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO | MELHOR FOTOGRAFIA | MELHOR FIGURINO | MELHOR MONTAGEM |
| MELHOR MAQUIAGEM | MELHOR TRILHA MUSICAL | MELHOR SOM | MELHOR EFEITOS VISUAIS |
| MELHOR CANÇÃO | MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO | MELHOR FILME INTERNACIONAL | MELHOR DOCUMENTÁRIO |

Leia Mais sobre o OSCAR 2022!

(*) Para determinar esse prognóstico, o SPOILER mede a probabilidade de cada filme ser indicado, através de uma amostragem estatística de vários oscarbuzzers, critica, premiações precedentes e festivais internacionais de como (e quanto) eles acertam (e acertaram) em seus prognósticos anteriores para o Oscar, agregado com alguns fatores de correção tais como bilheteria, pedigree de produção, índice comercial e, no caso dos filmes estrangeiros, alcance geográfico e cultural, medido através da distribuição de cada filme em cada país.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.