CANNES 2016 - BANNER

Spoiler, 9 anos

Hoje, o Spoiler completa nove anos de vida! Um site, outrora blog, que nasceu do desejo de imitar o FILMES DO CHICO, a genialidade e fluidez de suas criticas, do desejo de prever o Oscar com a exatidão e competência do gringo Awards Daily, mas hoje é (ou tenta ser) algo diferente, não apenas um site de cinema, com todas as suas criticas tradicionais, ou mesmo um oscarbuzzer brasileiro, mas um lugar que (re)visita cada Festival Internacional e, portanto, reconhecido por ser o primeiro a comentar sobre cada filme, em cada Premiere, jamais fazendo spoilers, mas simplesmente apontando as tendências do cinema. Nesse ínterim, muitos “freelas” se juntaram a equipe, para lapidar nossa pauta, no garimpo de filmes, na seleção de pequenas joias cinematográficas, que talvez jamais cheguem ao Brasil, mas que serão noticia, pelo menos aqui, no site.

E assim se faz o Spoiler, um site que, orgulhosamente, é reconhecido pelo conjunto e qualidade de sua pauta, seja no Brasil, onde temos nosso publico alvo, mas também na America Latina e Europa. Um site especializado em Festivais e, portanto, dedicado à Sundance, Berlim, Cannes, Toronto, San Sebastian, Veneza, Telluride e Roma, ao seu glamour, sua competição, seus filmes e diretores.

Gostaria de agradecer a todos os visitantes, mais de 1,3 milhão de pessoas, a todos os nossos colaboradores que nos auxiliaram na cobertura dos quase 70 Festivais de Cinema que participamos nesse ano e, enfim, à sétima arte, nossa paixão e pauta universal!

Muito Obrigado
Thank You Very Much
Merci Beaucoup
Grazie Mille
¡Muchas Gracias
Article Categories:
ARTIGOS

Comments

  • acompanho o site desde 2006, meus parabéns equipe spoiler movies, que venham mais 9 e por ai sucessivamente e quando vai sair o top 50 dos melhores filmes de 2013, bjos e abraços a todos, huuuu

    Dyogo 29 de novembro de 2013 12:02 Responder
  • parabéns!!! o site está lindo! único! inteligente! maduro!

    tarcila 30 de maio de 2013 18:19 Responder
  • Parabéns pelos 9 anos de site. Não é fácil e seu trabalho merece todos os parabéns, especialmente pelas coberturas impecáveis que sempre faz dos festivais de cinema ao redor do mundo! Parabéns, mais uma vez!

    Kamila 28 de novembro de 2012 23:08 Responder

Deixe uma resposta