Warner Bros. | FYC 2010

Depois do extraordinário sucesso de O CAVALEIRO DAS TREVAS em 2009, a Warner Brothers aposta suas fichas em quantidade (e qualidade) para 2010. No site FYC da Warner Bros é possivel conferir o horário de cabines, os prêmios predecessores, a ficha técnica e a sinopse de sete filmes, além de fazer o download do roteiro e da trilha musical de cada um. Há também críticas, reviews, notas de produção, fotos, making of, trailer e biografia de elenco e diretores.

A saga de Nelson Madela para vencer o apartheid na África do Sul é a principal aposta da distribuidora esse ano. INVICTUS está cotado para competir por 6 Oscars, incluindo Melhor Filme, Diretor (Clint Eastwood), Ator (Morgan Freeman), Ator Coadjuvante (Matt Damon), Roteiro Adaptado e Fotografia.

O sexto capítulo da franquia HARRY POTTER está disputando, em nível de favorito, o Oscar de Melhor Direção de Arte com NINE, mas a fita do bruxinho sonha ainda com indicações em Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais.

Matt Damon corre por fora na disputa pelo Oscar de Melhor Ator. O rapaz engordou alguns quilos para encarnar esse papel e tem a seu favor o buzz de coadjuvante por INVICTUS.

Article Tags:
·
Article Categories:
AWARDS

Deixe uma resposta