Warner Bros. | FYC 2009

A maior bilheteria do ano e a segunda maior bilheteria da história do cinema tenta a primeira indicação de um filme de superherói baseado em HQ ao Oscar de Melhor Filme. No site FYC da Warner Bros é possivel conferir o horário de cabines, os prêmios predecessores, a ficha técnica e a sinopse dO CAVALEIRO DAS TREVAS, além de fazer o download do roteiro e da trilha musical do filme. Há também críticas, reviews, notas de produção, fotos, making of, trailer e biografia do elenco e diretor.

A fita de Chris Nolan é um fenomêno que pleiteia 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Diretor, Fotografia, Roteiro Adaptado, Direção de Arte, Edição, Maquiagem, Som, Edição de Som, além de um inédito Oscar Póstumo para Heather Ledger e seu lendário Coringa.

Na rabeira, o site disponibiliza a mesma quantidade de informações para o inédito GRAN TORINO que tenta o primeiro Oscar de Interpretação para Clint Eastwood

Article Tags:
·
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • Muita gente fala nas possibilidades de “The Dark Knight” estar nas categorias principais do Oscar, mas eu só acredito nisso após ver mesmo as indicações. Heath Ledger é o grande favorito em Ator Coadjuvante, sem dúvida alguma. Aposto mais, no entanto, em outro filme do estúdio: GRAN TORINO. O trailer do filme do Eastwood é maravilhoso!

    Kamila 9 de novembro de 2008 15:32 Responder
  • Duas indicações para melhor filme não é algo que qualquer estúdio consegue, mas acho que a Warner está próxima disso. Aposto mais em “O Cavaleiro das Trevas” do que em “Gran Torino”, mas como eles adoram o Clint Eastwood…

    Vinícius P. 9 de novembro de 2008 13:21 Responder

Deixe uma resposta