Walt Disney Studios | FYC 2009

Depois do receio de disfocar a campanha do seu último sucesso animado, RATATOUILLE, considerando a obra prima de Brad Bird apenas para o Oscar de Filme de Animação, a Walt Disney Studios surpreende e considera WALL-E para Melhor Filme e Melhor Filme de Animação. Mais: Quer os Oscars de Direção, Roteiro Original, Fotografia, Edição, Direção de Arte, Som, Edição de Som, Trilha Musical e Canção. No site FYC, é possivel conferir os horários de cabine, sinopse e ficha técnica.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA, MIRACLE AT STA. ANNA, HIGH SCHOOL MUSIC 3: SENIOR YEAR e BOLT completam o quadro de apostas da Disney. NÁRNIA têm chances em FX e Maquiagem e o filme de Spike Lee, outrora favorito ao TOP5 do Oscar principal, margeia os Oscars técnicos de Som. a franquia pop HIGH SCHOOL tenta sua primeira indicação com a canção “Last Chance”.

O azarão é BOLT e parece que a Disney têm consciência disso: O site abre justamente no filme ainda inédito nos EUA e Brasil.

Article Tags:
·
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • As melhores chances do Walt Disney Studios são mesmo com “Wall-E’. Torço até para que o filme quebre a barreira da categoria de Melhor Animação e receba outras indicações ao Oscar. Acho que “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian” poderá ter indicações nas categorias técnicas.

    Kamila 9 de novembro de 2008 15:30 Responder
  • “WALL-E” é mesmo a grande aposta do estúdio e torço para que consiga uma indicação na categoria principal. Dos demaism acho que apenas “As Crônicas de Nárnia” terá alguma indicação.

    Vinícius P. 9 de novembro de 2008 13:18 Responder

Deixe uma resposta