The Weinstein Co. | FYC 2009

O elegante site FYC dos irmãos Weistein, responsáveis pelos Oscars de CHICAGO, SHAKESPEARE APAIXONADO e O PACIENTE INGLÊS , foi atualizado para a disputa do Oscar em 2009. Além do polêmico WHERE IN THE WORLD IS OSAMA BIN LADEN? para documentário, a The Weistein Co. oferece THE READER e VICK CRISTINA BARCELONA para a campanha oficial, oferecendo sinopse, horário de cabines e Roteiro para download.

O ensolarado filme de Woody Allen pode render o primeiro Oscar à Penelope Cruz que repete sua interpretação de “chica” de VOLVER. Ela é atual favorita na categoria de coadjuvante. Allen também almeja mais uma indicação como roteirista.

Já o novo filme de Stephen Daldry é uma incógnita na temporada de Prêmios. É um filme com pedigree para competir em todas as categorias, mas com pouco material divulgado até agora.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • Tanto “The Reader” quanto “Vicky Cristina Barcelona” possuem grandes chances de aparecer nas categorias principais do Oscar, por exemplo. Acho que 2008 vai marcar a volta triunfal dos irmãos Weinstein ao Oscar, já que eles estavam mesmo precisando de filmes que são considerados na temporada de premiações.

    Kamila 9 de novembro de 2008 15:30 Responder
  • Pois é, ainda não sei qual é a força de “The Reader”, mas acho que ao menos a Kate Winslet terá uma indicação. Já “Vicky” é praticamente certa essa nomeação para a Penélope mesmo.

    Vinícius P. 9 de novembro de 2008 13:13 Responder

Deixe uma resposta