Pathé Films | FYC 2009


A francesa Pathé Films está considerando 7 filmes para as indicações do BAFTA em Janeiro. No site, clicando na opção “BAFTA” na barra inferior é possível conferir a sinopse, a ficha técnica, o trailer, os prêmios predecessores e os locais e horários de cabine de THE DUCHESS, FOME, SLUMDOG MILLIONAIRE, EASY VIRTUE, ADULTHOOD, ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA e (surpresa!) o brasileiro LINHA DE PASSE, de Walter Salles.

SLUMDOG MILLIONAIRE, A sensação de Toronto 2008 e principal promessa independente ao próximo Oscar, é o grande destaque. O filme de Danny Boyle conquistou recentemente 6 indicações ao BIFA (O BAFTA independente) incluindo Melhor Filme, Diretor (Danny Boyle), Roteiro, Interpretação de Estréia (Ayush Mahesh Khedekar e Dev Patel) e Fotografia.

THE DUCHESS, em marketing maciço nos EUA pleiteia com boas chances indicações em todas as categorias. Já para o OSCAR, tem chances apenas em Figurino. FOME, destaque em Cannes, conquistou 7 indicações no BIFA e tenta repetir a boa performance no BAFTA.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • Concordo com Vinícius. “Slumdog Millionaire” é o filme que tem mais chances. Não sabia que iriam fazer campanha para “Linha de Passe”. Que maravilha!!!!

    Kamila 9 de novembro de 2008 15:33 Responder
  • Sem dúvida “Slumdog Millionaire” é o que tem as maiores chances aqui, mas é muito bom ver alguém fazendo campanha para “Linha de Passe”, o Walter Salles sempre se dá muito bem no BAFTA.

    Vinícius P. 9 de novembro de 2008 13:27 Responder

Deixe uma resposta