Paramount Vantage | FYC 2009

A Paramount Vantage marca território com uma gigantesca campanha viral e um impressionante site FYC para THE DUCHESS, DEFIANCE e REVOLUTIONARY ROAD.

REVOLUTIONAY ROAD tem perspectiva de ser indicado em 10 categorias, incluindo Melhor Filme, Diretor (Sam Mendes), Ator (Leonardo DiCaprio), Atriz (Kate Winslet), Ator Coadjuvante (Michael Shannon), Roteiro Adaptado, Direção de Arte, Fotografia, Figurino e Trilha Musical. Seu site FYC fornece Ficha Técnica, Scrrenings, Prêmios Predecessores, Críticas e Reviews, Biografia do Elenco e Diretor, Fotos, Trailer e a Trilha Musical e Roteiro completos para download, além de uma campanha específica para o Oscar de Direção de Arte.

DEFIANCE almeja as categorias técnicas, entre elas Melhor Edição, Trilha Musical, Som e Edição de Som. Seu site FYC fornece Ficha Técnica, Scrrenings, Prêmios Predecessores, Críticas e Reviews, Biografia do Elenco e Diretor, Fotos, Trailer. A belissima trilha de cordas de James Newton Howard repicada de violinos, épica e melancolica, está completa para download, assim como o Roteiro Adaptado completo.

THE DUCHESS repete os deliciosos brindes descritos acima e mais: Uma campanha específica para o Oscar de Figurinos, única chance do filme em concorrer a estatueta dourada. Os exuberantes vestidos de época de Keira Knightley estão expostos no site e podem ser rotacionados em 360º para se observar todos os detalhes, além da descrição de cada vestido feita pelo próprio figurinista, o veterano Michael O’Connor.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • Zwick parece estar destinado a algum dia ser indicado por um filme seu nas categorias principais. Seus filmes que dão certo recebem uma penca de indicações, e com essa temática, DEFIANCE pode ser o passo adiante.
    Mas que APENAS UM SONHO tem cara de favorito, isso tem. Será um prazer ver Mendes novamente na disputa.

    Gustavo H.R. 9 de novembro de 2008 22:47 Responder
  • As melhores apostas da Paramount Vantage estão com os filmes REVOLUTIONARY ROAD e DEFIANCE, que acredito ter potencial para surpreender na temporada de premiações.

    Kamila 9 de novembro de 2008 15:26 Responder
  • Desses também acredito que “Revolutionary Road” é o que tenha mais chances nas categorias principais, incluindo filme, direção, atriz, ator coadjuvante e roteiro. “Defiance” tem presença quase garantida nas categorias técnicas, afinal os longas do Zwick sempre aparecem nesse segmento. Valeu pelo aviso sobre o download da trilha, já estou baixando ;)

    Vinícius P. 9 de novembro de 2008 12:40 Responder

Deixe uma resposta