Universal Pictures | FYC 2009


A Universal Pictures colocou em seu site “For Your Consideration”, link para todos os seus filmes oscarizáveis, incluindo O GANGSTER, CHARLIE WILSON´S WAR e ELIZABETH: A ERA DE OURO. Outros filmes, com chances razóaveis em uma, ou outra categoria também são citados como LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS, THE KINGDOM, O ÚLTIMATO BOURNE e BREACH

Na campanha de O GANGSTER (AMERICAN GANGSTER) foi oficializado a confirmação de Denzel Washington como Ator Principal e Russel Crowe como Ator Coadjuvante. Ambos dividem o mesmo tempo de interpretação no filme, e portanto, poderiam concorrer como atores principais. A Universal considerou que Russel Crowe teria mais chances como coadjuvante, já que se espera que o ator seja indicado no prêmio principal por OS INDOMÁVEIS (3:10 TO YUMA). O filme também indica a canção “Do You Feel Me” para a respectiva categoria.

Decepção em Toronto, a campanha de ELIZABETH: A ERA DE OURO atira para todos os lados. Clive Owen foi confirmado como Ator Principal do filme e, portanto, sua campanha assina a sentença de morte. A trilha musical de Craig Armstrong é bem forte. Repleta de solos de violoncelos e violinos, coros inspirados e temática épica. Deve conquistar vários votos.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • Começam as surpresas de colocação e as definições nas categorias.

    Não fazia idéia que O GÂNGSTER teria uma canção…

    Gustavo H.R. 15 de outubro de 2007 1:34 Responder

Deixe uma resposta