Paramount Vantage | FYC 2009


A Paramount Vantage colocou em seu site “For Your Consideration”, link para todos os seus filmes oscarizáveis, incluindo THERE WILL BE BLOOD, O PREÇO DA CORAGEM, O CAÇADOR DE PIPAS, INTO THE WILD e MARGOT AT THE WEDDING.

Além disso, o estúdio confirmou as seguintes canções de Eddie Vedder que serão submetidas à Academia pelo filme INTO THE WILD: “Guaranteed”, “No Ceiling”, “Rise” e “Society”. No site é possível ouvir cada canção na íntegra, além da trilha musical composta por Michael Brook, Kaki King e Eddie Vedder também forte candidatos na categoria. A trilha de INTO THE WILD é a atual 11ª colocada nas paradas de sucesso da Billboard.

Article Tags:
Article Categories:
AWARDS

Comments

  • Pessoal, realmente existe a tal regra que o Gustavo falou, mas acho que por “Into the Wild”, apenas o Michael Brook será considerado (Eddie Vedder deve entrar apenas nas canções originais mesmo).

    Vinícius P. 14 de outubro de 2007 14:05 Responder
  • Olha Pessoal, vai uma dica: O site oficial de ONCE também está colocando suas canções para consideração na corrida do OSCAR. E são músicas espetaculares, também…

    Gustavo: Desconheço essa regra…Será que o motivo é realmente esse?

    Marfil 14 de outubro de 2007 11:49 Responder
  • Mas a Academia não coíbe indicações para trilhas com mais de um compositor? Salvo engano, por isso BATMAN BEGINS foi desqualificado.

    Quanto às canções, é uma preciosa informação, pois trata-se de uma categoria grandemente misteriosa (ou seja: quais filmes tem canções elegíveis?).

    Gustavo H.R. 13 de outubro de 2007 1:59 Responder
  • Adorei essa dica, pois finalmente escutei alguma canção de “Into the Wild” (e adorei, já estou torcendo para que seja indicada! A tal “Society” é ótima). Além de duas indicações para o Eddie Vedder, já creio em nomeação para o Michael Brook.

    Vinícius P. 12 de outubro de 2007 22:32 Responder

Deixe uma resposta